Blog

VMAQ participa da feira FIMAN e supera suas expectativas

No comments

Evento destaque no cenário brasileiro e um dos mais importantes do mundo no segmento da mandioca, a FIMAN 2018 contou com mais de 5.000 visitantes e 100 expositores de 30 países. Com estande próprio, recebemos nos três dias de feira, clientes, parceiros, fornecedores do mercado nacional e internacional, além das delegações da China, Tailândia, República da Guiné, Serra Leoa, Luanda, Costa do Marfim, Colômbia, Nigéria, Estados Unidos, África, Senegal, Paraguai e Nicarágua, entre outras.

Superamos nossas expectativas e alcançamos nosso objetivo de apresentar inovações, projetos e soluções desenvolvidas para próximo ano destinadas aos produtores de Fécula de mandioca, Farinha de mandioca, Polvilho doce, Polvilho azedo, Tapioca e Amido modificado, da extração da matéria-prima até o produto final.

“Os três dias de evento foram além de uma vitrine de negócios um momento de nos aproximarmos de nossos clientes. A FIMAN é uma feira muito focada no segmento e atingimos diretamente o nosso público alvo” ressalta o Diretor geral da empresa, Vilson Martins.

Agradecemos a todos que visitaram nosso estande, foi uma grande satisfação poder trocar experiência e nos conectarmos com as últimas novidades do segmento de mandioca.

Acompanhe as fotos do evento:




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira todas as fotos em: https://bit.ly/2FYk2cF

marketing@vmaq.ind.brVMAQ participa da feira FIMAN e supera suas expectativas

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *